Adolescente negro de 17 anos é morto após ser baleado nas costas por policial

Um colega da vítima contou que o acusado, identificado como ex-policial Ricardo, desceu armado de um veículo e iniciou uma discussão com os dois, disparando na direção deles quando tentaram fugir.




Um adolescente de 17 anos foi morto após ser baleado nas costas no Jardim das Flores, em Sorocaba (interior de SP), na tarde de quarta-feira (15).


De acordo com a Polícia Militar, um colega do adolescente relatou que os dois estavam na rua por volta das 14h40, quando um carro se aproximou deles. Em seguida, um homem armado identificado como 'Ricardo' que seria um ex-policial, desceu do veículo e iniciou uma discussão com os adolescentes, obrigando-os a se sentarem em frente ao carro e dando coronhadas nas cabeças dos dois com a arma. Ainda segundo o colega, a dupla tentou fugir, das agressões, mas o suspeito disparou na direção deles e um dos tiros atingiu as costas da vítima. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e encaminharam o rapaz ao Pronto Atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos.


O irmão da vítima possui um trabalho nas redes sociais, com páginas voltadas a cultura preta, e usou sua influência através das redes, para informar que Ricardo foi preso, e pede justiça para que o caso não seja esquecido.

3.325 visualizações0 comentário