Confira os destaques e vencedores negros do VMA MTV 2021: Edição foi comandada por Doja Cat




Na noite deste domingo (12) rolou a 38ª edição do VMA (Video Music Awards), uma das maiores premiações da música americana criada em 1984 pela MTV (@mtv ) voltada a premiar os melhores videoclipes do


Confira a 'lista preta' dos vencedores da noite, com destaque para Lil Nas X, que levou o prêmio da melhor categoria.

Na categoria Clipe do Ano, o ganhador foi Lil Nas X (@lilnasx ) com “Montero (Call Me By Your Name)”. O clipe também foi premiado na categoria de melhor direção, na de melhores efeitos especiais. Quem ficou com o título de Melhor Colaboração foram Doja Cat (@dojacat ) e SZA (@sza ), com o clipe de “Kiss Me More”. “Franchise” de Travis Scott (@travisscott ), Young Thug e M.I.A foi eleito como o melhor clipe de HIP HOP. O melhor clipe de R&B e a melhor edição foi “Leave the Door Open”, da banda Silk Sonic, um collab entre Bruno Mars (@brunomars ) e Anderson Paak (@anderson._paak ) Não é de nos surpreender que Beyoncé (@beyonce ) tenha sido premiada. O clipe “Brown Skin Girl”, feito em parceria com Saint Jhn e WizKid, também estrelado por sua filha, a pequena Blue Ivy, saiu na frente na categoria de melhor fotografia. Saweetie e Doja Cat ganharam na categoria melhor direção de arte com “Best Friend”.


Além dos prêmios, o público foi presenteado com grandes performances de: Lil Nas X, Normani, Chloe e Doja Cat, que brilharam em suas apresentações. Veteranos como, o rapper Busta Rhymes e Alicia Keys, também tiveram seu momento na noite.





281 visualizações0 comentário